"Um band-aid no coração, um sorriso nos lábios e tudo bem." -Caio Fernando Abreu
Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, maio 31, 2013

Culpo a saudade, mais eu sei que não é. Qualquer coisa que eu achar, eu tô culpando. É, eu sei. Eu sei que sou eu, eu sei que não sou mais a mesma faz um tempo. Nada mais é interessante. Quando me irrinto então, pelamor, minha cara de NÃO-GOSTO-DE-VOCÊ vai falar mais alto.  ESTRANHEZA: 's.f. Qualidade, propriedade ou aparência do que é estranho, extraordinário ou fora do comum.' Talvez. Entendo que possa ser uma fase. MAIS QUE MERDA DE FASE É ESSA  QUE NÃO ACABA? Desculpa, esqueci de citar, mais tô me alterando fácil. Eu me quero de volta, pelo menos os momentos felizes, os momentos no qual eu tô vivendo pra valer, não fingindo. Eu me quero rindo, só isso.



0 comentários:

Postar um comentário