"Um band-aid no coração, um sorriso nos lábios e tudo bem." -Caio Fernando Abreu
Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, janeiro 12, 2012

Amigas *-*

Vamos ser amigas para sempre! Aconteça o que acontecer! Você vai poder contar sempre comigo!
Clichês, clichês e clichês. São tão lindos, não é a toa que são tão famosos. Mais, deixemos de clichês e ouçamos o que o coração tem a dizer: Amigas.
Amigas são aquelas coisas chatas que grudam na gente e não nos deixam por nada; exatamente, NADA. Isso! N-A-D-A.
São elas que enxugam nossas lágrimas, seja de tristeza ou felicidade. Amigas dividem segredos e deixa a gente invadir a vida delas a todo momento com ligações e mensagens. Aliás, elas não deixam, elas amam. Sei porque respondem!
Aqueles momentos bons, sentadas na calçada, comendo algo ou até mesmo brincando, seja de UNO, Twister ou até mesmo mímica, - é isso ai, temos mais de 12 anos e admitimos que, quando estamos em bando, fazemos coisas idiotas!
O tempo passa e a gente cresce. Aderimos mais tarefas ao nosso cotidiano, responsabilidades e perdemos a noção do tempo; isso é fato! Não temos hora pra nada. Estudar, trabalhar, família, casa e se sobra um tempinho, lá estamos nós, estiradas na cama. Dormindo. As lembranças dos momentos de infância é o que há, para matar a saudade e as vezes até chorar com as recordações. Aquele tempo bom que a gente sente que não vai voltar, fazer coisas sem pensar nas conseqüências.
Mas, amigas que são amigas sempre nos surpreendem. Ligam nas horas mais inconvenientes, mandão mensagens de corrente, só porque você ama, dentre outras coisas. Brincadeiraaaaaa.
Ligam sim.  E ligam para falar que nos ama e que esta com saudades, perguntam se estamos bem e querem saber das novidades. Pode ser que seja só pra mim, mas isso me traz um conforto tão especial. Você se sente amada e protegida, mesmo de longe.
Amigas são aquelas anjinhas que entram na vida da gente e faz tudo ficar mais engraçado, mais unido. Faz tudo ficar com cara. De amiga.


 * As vezes elas não aparecem do nada, elas estão na nossa família. Deus sabe colocar os seus anjos da guarda nos lugares mais inesperados, sabemos que são anjos pelo jeito que nos trata. Agradeço a Deus por todos os meus anjos, que podem não ser muitos, mais não deixam a desejar na sua missão. 

1 comentários:

Gabriela Calderone disse...

Oieee!
Adorei seu blog, comecei um a pouco tempo, se puder da uma olhadinha
http://gabicalderone.blogspot.com.br/

beijos

Postar um comentário