"Um band-aid no coração, um sorriso nos lábios e tudo bem." -Caio Fernando Abreu
Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, dezembro 21, 2011

Medo


Estou sozinha agora. Não completamente sozinha; minhas memórias me acompanham. É a coisa mais horrivél ficar longe de você e eu já sabia disso, só não queria enchergar, os dias passam lentamente e nem conseguimos nos comunicar direito, o mundo nos cala pela distância. Tenho medo. Muito medo. De não voltar a te ver ou não poder mais ter você. A saudade pode até ser gostosa quando se tem certeza de um reencontro breve. Vou carregar você em mim, as mudanças, os momentos até quando não houver mais espaço para à vida habitar em meu corpo. Podem se passar anos, eu vou sentir a mesma coisa por você, vou te chamar pelos mesmos apelidos e vou continuar tendo ideias malucas pra te fazer feliz.


0 comentários:

Postar um comentário