"Um band-aid no coração, um sorriso nos lábios e tudo bem." -Caio Fernando Abreu
Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, janeiro 05, 2011

Elaia, to com medo. É, medo.
Tenho medo de nada der certo. De não me adaptar ao lugar. De não ser o curso certo. Das pessoas não gostarem de mim. De eu não arranjar um emprego. De eu não conseguir!
Sabe, as vezes tenho essa mania boba de ser pessimista, de achar que nada vai dar certo, e só depois de tudo ajeitado, eu estar me sentindo bem, e que nada de ruim que eu pensei aconteceu, eu fico otimista. Tá eu sei, eu sou estranha. Não. Tá, um pouco. Mais sabe, é estranho, porque é uma coisa nova. Coisas novas nos dão medo, querendo ou não.
A questão agora é enfrentar tudo isso visheee. É seguir em frente, passar por tudo que eu tenho que passar, e vê no que dá. Ai pronto, eu fico otimista ou não e já era. (:

0 comentários:

Postar um comentário