"Um band-aid no coração, um sorriso nos lábios e tudo bem." -Caio Fernando Abreu
Tecnologia do Blogger.

domingo, outubro 24, 2010

 Últimamente me deparo em uma grande correria, trabalhos e mais trabalhos, provas, notas a serem atingidas, muitos livros a ler, vestibulares, escolhas, entre muitos outros.

 Não sei por onde começar, não sei o que fazer. Em pleno finalzinho de outubro, ainda não caiu minha fixa que daqui dois meses a escola acaba. E que algo pior começa. Não que faculdade seja ruim, vou aprender muito, e me divertir mais ainda, mas é ai que as responsabilidades aparecem. 
 Não sei se estou pronta pra isso, não sei se consigo cuidar de mim sozinha, nem se vou conseguir fazer todas as coisas, tenho medo do que pode me acontecer. Não estou preparada psicologicamente pra isso.  
 Isso que minha fixa nem caiu, imagine se estivesse caido. 


0 comentários:

Postar um comentário