"Um band-aid no coração, um sorriso nos lábios e tudo bem." -Caio Fernando Abreu
Tecnologia do Blogger.

terça-feira, agosto 24, 2010

oo Glóóóriia D:

Amanhã a Janinha vai ta indo embora, e eu nem um abraço dei, sorry -q
Jana amr, vo sentir TANTAS saudades das nossas risadas, nossas fofocas, da vontade de chamar alguém de FDP (mais minha do que sua, HAHA), do oo glória, dos manos da bola mexendo com nós ( HAHAHA), enfim, vo sentir TANTA saudade de você.
  Fiia, eu sei que não vai ser fácil no inicio, que você está anciosa 'ao cubo' pra saber como vai ser, sei também que 'problemas' daqui vão estar la no seu pensamento, mais, eu sei que Ele vai estar ali com a mão estendida para você, te amparando e te ajudando.
  Desculpe se eu num fui a amiga 'perfeita', desculpe se eu num dei os melhores conselhos, mais eu fiz o que eu podia e saiba que eu sempre vou estar aqui pra fazer o que eu puder por você. Obrigada por tudo !
                           Te amo Jana ♥  
                                      

              
                        - I'll always be here

0 comentários:

Postar um comentário